soluções combinadas

Com excelente custo-benefício, é o inseticida multicultura da FMC. Apresenta consistência nos resultados, flexibilidade de uso e estabilidade em diferentes culturas. Além disso, possui ação rápida, maior efeito de choque e máxima penetração na cutícula dos insetos.

Utilizado na fase de dessecação do plantio da soja e, também, na etapa final dessa cultura. Evita perdas e melhora o ambiente para a safra seguinte que, em muitos dos casos, refere-se ao milho safrinha.

saiba mais

Um inseticida de última geração, eficiente no combate de percevejos e lagartas. Com amplo espectro, possui choque rápido e ação prolongada.

Na cultura da soja, deve ser aplicado no ciclo vegetativo, pois contribui para o combate aos percevejos e, também, para o manejo da lagarta. Nas lavouras de milho, é eficaz no controle da spodoptera pequena. Recomenda-se que o manejo seja feito nos primeiros cinco dias da cultura.

saiba mais

Com poderoso efeito de choque e um melhor espectro de controle, o Talisman é uma ótima opção para o manejo. Fórmula exclusiva FMC, possui dois modos de ação e gera menor descarte de embalagens.

Sua aplicação na cultura da soja é feita no estado reprodutivo, etapa em que o percevejo causa danos significativos às plantações. No ciclo do milho, o produto atua na viabilidade do percevejo em todas as suas fases: ovos, ninfas e adultos.

saiba mais

Com ótimo arranque e alta velocidade na emergência, atua na proteção da raiz e da parte aérea da planta contra as pragas iniciais. É um produto destinado ao tratamento de sementes.

Deve ser aplicado na cultura do milho, em sua fase inicial (primeiros cinco dias). Auxilia no controle do adulto e ninfas do percevejo presentes nessa etapa.

saiba mais