Com objetivo de apresentar para os participantes as inovações, despertar o produtor para as mudanças necessárias e incorporar aquelas viáveis a sua realidade, a Cooperativa Agroindustrial Alfa (Cooperalfa) realiza a sua 20ª edição do Campo Demonstrativo Alfa – CDA 2015 : “Onde Pessoas e Tecnologias se Encontram”. Mais uma vez, a FMC Agricultural Solutions participa do evento com seu amplo portfólio e soluções para controle eficaz de doenças e pragas nas culturas de soja, milho e trigo. O encontro é realizado de 19 a 22 de janeiro, na Linha Tomazelli, em Chapecó (SC).

No stand da companhia, haverá também campos demonstrativos e orientações técnicas da equipe com resultados de produtividade com as tecnologias. “Para soja, estamos trazendo o herbicida Boral que promove controle de folhas largas e estreitas com residualidade e o para milho, o inseticida Hero, que tem um amplo espectro de controle e ação de choque, é indicado para percevejos e lagartas de difícil controle, como a Helicoverpa armigera. A solução conta com duas moléculas inovadoras que obtém uma melhor eficácia no controle das pragas, atuando por contato e ingestão. Todas essas soluções dentro de uma proposta de manejo mais equilibrado composto por inseticidas biológicos e a linha Fertís, fertilizantes especiais que promovem a melhor absorção e assimilação de nutrientes pela planta.”, explica o gerente de Marketing Culturas Sul da FMC, Eduardo Menezes.

Menezes parabeniza a Cooperalfa pelos 20 anos de evento e destaca a importância da participação do encontro. “Estar cada vez mais próximo e atender a demanda do produtor para contribuir com o crescimento e rentabilidade na lavoura são compromissos da FMC, e dessa forma, a Cooperalfa também trabalha com seus cooperados por meio do Campo Demonstrativo Alfa que reúne maiores empresas do segmento com inovações tecnológicas para o campo.”, destaca o gerente que complementa dizendo que a empresa estará com a equipe de campo disponibilizando orientações de manejo que garantem o crescimento e produtividade no negócio para o sucesso do produtor.

Informações sobre o CDA 2015 podem ser obtidas no http://www.cooperalfa.com.br/cda2015.